Cara Preta


Cara Preta foi adotado em janeiro de 2005. Estava vagando pelas ruas muito magro e com sarna pelo corpo todo. O tratamento da sarna demorou 3 meses.
Seu nome foi escolhido, na época, por causa da sarna que deixava o corpo ressecado e por isso, meio acinzentado e a cara dele se sobressaía bem pretinha.
É um cão muito querido conosco mas um pouco briguento com os outros cães machos.
Não fica preso no canil pois para ele não há grade que não consiga escalar. È o cachorro aranha.
Deve ter passado um bom tempo na rua pois apresenta ainda algumas atitudes tipo “ pode deixar que eu me viro”.
No dia em que foi adotado choveu muito na cidade e entrou água em casa. Como ele estava com muita sarna, assim que chegou nos o colocamos no banheiro para não ter contato com outros cães. Quando percebemos que começou a entrar água na casa fomos imediatamente tirá-lo do banheiro e minha maior surpresa foi ver que ele não tinha perdido tempo. Já havia subido no bacio que estava fechado e mais levou consigo seu pratinho de comida.





Napoleão
O Napo foi comprado num canil por uma pessoa que gostava muito de cachorro mas estava doente e não teve a noção de que aquele pequeno bebê iria crescer e se tornar um cão muito travesso.
Quando ele tinha 6 meses, a primeira dona dele não conseguia mais cuidar dele e começou uma campanhia para doá-lo. Várias foram as tentativas mas nenhuma ultrapassou 24 horas.
Infelizmente ele só aprontava nas casas que tentavam adotá-lo. Roubava comida da mesa, entrava à força dentro das casas, avançava nas pessoas que o tentavam impedir, enfim não deu certo em lugar nenhum.
Ficamos com ele. Nossa relação já dura 5 anos e já foram tantas mordidas que perdi a conta. Hoje está um pouco mais calmo. Fica no canil porque ainda, em algumas ocasiões medir forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário